No dia 12 de novembro será realizada a Cátedra Carlos Muñoz Izquierdo de Pesquisa Educacional

O evento que a Universidad Iberoamericana Cidade do México organiza anualmente se realiza este ano com o título “O papel da escola e do pedagógico para transformar realidades”.

Nesta edição da Cátedra Carlos Muñoz Izquierdo de Pesquisa Educacional, F. Javier Murillo, diretor da Cátedra UNESCO de Educação para a Justiça Social, fará uma apresentação sobre educação e transformação social.

O objetivo da Cátedra Carlos Muñoz Izquierdo de Pesquisa Educacional é promover e apoiar a formação de pesquisadores comprometidos com a mudança social e enriquecer o conhecimento educacional a partir das linhas propostas por Carlos Muñoz Izquierdo em sua obra.

Carlos Muñoz foi um pesquisador mexicano que dedicou sua carreira a analisar a educação em todos os níveis a partir de diversos temas e categorias analíticas, tais como: Educação e mudança social, Eqüidade na educação, Qualidade da educação, Educação e mercados de trabalho, Educação e mobilidade social. , Educação de adultos e relação entre pesquisa educacional e formulação de políticas.

Não hesite em se inscrever para a Cátedra que será realizada em 12 de novembro (17h-20h, Espanha), (10h-13h: 00, México).