Call for papers para o vol 11(2) da Revista Internacional de Educação para a Justiça Social sobre "Alfabetização Ecossocial: Fundamentos, Experiências e Desafios"

É feita uma chamada para a recepção de artigos do volume 11, número 2, a ser publicado em dezembro de 2022, da Revista Internacional de Educação para a Justiça Social sobre “Alfabetização Ecossocial: Fundamentos, Experiências e Desafios”. O número é coordenado por Adrián Almazán e Carmen Madorrán (Universidade Autônoma de Madri).

O objetivo desta edição é ajudar a moldar uma das ferramentas indispensáveis para o presente e o futuro: alfabetização eco-social. As contribuições para esta questão podem se concentrar em qualquer uma das três linhas a seguir: 1) explorar os fundamentos e bases teóricas que devem proteger a alfabetização ecossocial; 2) revisar experiências bem-sucedidas dos processos de alfabetização eco-social em diferentes partes do mundo; 3) ou no estudo de alguns dos desafios fundamentais que os processos de alfabetização ecossocial têm no futuro imediato e que devem ser identificados.

O prazo para entrega dos originais é 1º de maio de 2022.

Você pode verificar esta e outras próximas edições na página do Revista Internacional de Educação para a Justiça Social.